Como cozinhar carne corretamente

Carne assada

Com a grande variedade de cortes de carne Disponível nos dias de hoje, é uma boa ideia conhecer algumas das diferentes técnicas de cozinha que você pode usar para preparar cada um. Aqui estão nove técnicas diferentes para cozinhar carne.

Grelhar é uma técnica de cozinha que pode usar Alto, médio, ou mesmo baixo calor, o que significa qualquer coisa desde bifes a hambúrgueres até mesmo um assado inteiro pode ir na grelha. Cozinhar em uma grelha de carvão é mais complicado do que usar gás, mas é relativamente fácil de gerar uma explosão de calor alto por um curto período de tempo usando carvão, então até mesmo um novato pode grelhar bifes e hambúrgueres.

Cozinhar um assado na grelha leva mais tempo, e uma vez que a manutenção de uma chama de carvão por um período de tempo requer a adição de carvão periodicamente e ajustar as aberturas para manter a temperatura onde você quer, grelhadores de gás fazer grelhados bastante mais fácil.

Os melhores bifes para grelhar são costeletas, bifes, T-bones e porterhouse.

Braising é uma técnica de cozedura de calor úmido que usa temperaturas mais baixas e tempos de cozedura mais longos, o que ajuda a amaciar cortes mais duros de carne como chuck, peito, costelas curtas e redondos (também conhecido como carne assada). Quando ouvires o termo “braising”, pensa em carne assada.

A cozedura começa normalmente por temperar a carne de bovino, e depois aquece – a com uma frigideira quente antes de a transferir para um pote coberto com uma pequena quantidade de líquido, como caldo ou caldo, mais ingredientes aromáticos como cebolas e cenouras. Um ingrediente ácido como tomates ou vinho é geralmente incluído também.

Um fogão lento é um aparelho elétrico que é basicamente uma máquina de braçadeira de bancada. Basta adicionar a sua carne browned junto com os outros ingredientes, cobrir, ligá-lo e ir embora. Os fogões lentos requerem uma quantidade muito pequena de líquido adicionado, já que os sucos liberados da carne de bovino são geralmente suficientes (mas seguem as instruções do fabricante).

Como o braising, o stewing usa calor lento e úmido. Mas ao invés de cozinhar um grande pedaço de carne, nós cortamos a carne em cubos ou outros pedaços menores primeiro, como em guisado de carne ou chili.

Quando se come carne de guisado no supermercado, é muitas vezes feita de aparas, bem como outras probabilidades e fins, mas geralmente é feita de chuck e round, que são dois dos maiores cortes de carne e também entre as mais deliciosas receitas com fraldinha.

Mas não se limita a carne de guisado. Podes comprar o teu próprio bife.

Lembra – te que o vapor envolve mais líquido do que o braising. Você poderia fazer sopa de carne de macarrão cozendo a carne e outros aromáticos e ervas, em seguida, adicionar o macarrão no último minuto.

A torrefação é uma técnica de cozedura a seco que usa alta temperatura ou uma combinação de alta e baixa. A alta temperatura é o que dá à carne a sua boca-água, estaladiço, exterior castanho, enquanto a baixa temperatura é o que a cozinha para a sua própria unidade.

Para pequenos roasts, você pode apenas precisar de uma pequena explosão de calor alto para alcançar o meio-raro perfeito. Para um assado maior, você faria a maior parte da cozinha a baixa temperatura e, em seguida, costurá-lo em um forno muito quente, tanto no início ou muito fim de cozinhar.

Como a carne cozinha rapidamente a alta temperatura, há poucas oportunidades de quebrar os tecidos conjuntivos. Por conseguinte, os melhores cortes de carne para assar são os mais tenros. Os Roasts da costela primária (também conhecida como costela primária), bem como o lombo curto, tenderloin, e a rodada superior são bons candidatos.

Grelhar é como grelhar de cabeça para baixo. É uma técnica de alta temperatura onde a carne é cozinhada a poucos centímetros da fonte de calor. Somente, em vez de acima do fogo, como com grelhar, a carne está situada abaixo.

Fonte: https://anoteareceita.com.br/carnes/