Como escolher um travesseiro

Travesseiro

Sabias que a tua almofada é tão importante para o teu sono como a escolha do colchão? Para ter uma boa noite de descanso você precisa obter o suporte adequado, e parte de fazer isso é garantir que sua cabeça e pescoço estão em alinhamento com o resto do seu corpo. Assim como você escolhe um colchão para ajudar a aliviar os pontos de pressão e estabilizar a sua posição de sono, você precisa escolher uma almofada que faz o mesmo para a sua parte superior do corpo. Se te tens perguntado de que tipo de almofada preciso, então este artigo pode ajudar-te a encontrar essa resposta.

Deves estar a perguntar-te exactamente como encontrar a almofada certa para ti. Não é incomum perguntar a si mesmo que tipo de almofada eu preciso quando você descobrir que o seu descanso pobre ou sono regularmente interrompido pode ser causado por algo tão simples como o que você coloca sua cabeça em cima. Mas a resposta é clara; sua almofada suporta a parte mais importante de sua coluna: o portal entre o cérebro e o sistema nervoso central. E esta área da coluna faz horas extras para te manter alinhado e a funcionar. Você precisa permitir que esses tecidos moles para relaxar, o que, por sua vez, fornecer um sono mais profundo, mais repousante para recarregar e atualizar.

Tenha em conta o seguinte guia para ajudá-lo a começar a compreender as suas necessidades de posição de sono e como elas se relacionam com as suas escolhas de almofada. Almofadas vêm em uma incrível variedade de formas e tamanhos para necessidades específicas nos melhores travesseiros anti-refluxo. Além disso, muitos tipos diferentes de enchimento e materiais precisam ser considerados também. Estes detalhes devem ser considerados em referência ao que você quer pessoalmente com base em suas próprias preferências, bem como o que as necessidades que você sente devem ser abordadas.

Um erro comum que as pessoas cometem é que uma almofada é uma almofada e que se pode fazer com o que se encontra nas prateleiras da loja. Para não dizer que não há almofadas de qualidade nas lojas – porque há, mas as almofadas precisam ser escolhidas primeiro na premissa de posição de sono, em vez de preferência pessoal.

Os dormentes de costas já estão começando a cair em um alinhamento natural da coluna vertebral, e assim uma almofada precisa segurar adequadamente o nível da cabeça com os ombros com suporte sob o pescoço para permitir que os tecidos moles para relaxar adequadamente. As almofadas mais finas e contorcidas suportam melhor os dormentes nas costas.

Um travesseiro que é muito fino ou macio pode permitir que a cabeça para trás para longe, enquanto que um que é para o grosso ou elevado pode levantar a cabeça para a frente, criando obstruções de vias aéreas e pontos de pressão ao longo da parte de trás da cabeça. Esta postura pobre pode criar stress através dos ombros e para a parte inferior das costas.

Os dormentes laterais têm uma posição muito saudável para dormir, mas cuidado deve ser tomado para manter as curvas e peso do corpo bem suportado para o alinhamento espinhal. Um travesseiro de látex principais benefícios é altamente influente para uma posição de dormir lateral e mais espessa, gusseted, e mais Almofadas de apoio são muitas vezes vale a pena considerar, a fim de manter a cabeça erguida e Nível entre os ombros, e bem como o pescoço suportado devido à lacuna deixada entre os ombros e cabeça.

Os dorminhocos de estômago nem sempre necessitam tecnicamente de uma almofada, uma vez que já alongaram a coluna através do comprimento do corpo. O problema com o estômago dormindo é que não importa como o corpo é suportado, o alinhamento espinhal é sempre comprometido devido à volta da cabeça e pescoço, ou até mesmo a extremidade do joelho e quadril para o lado (o que é comum).

Muitas pessoas precisam do conforto de um travesseiro, no entanto, e assim muito fino e suave, opções de almofada contorno são as melhores opções para dormentes de estômago para ajudar a apoiar a cabeça e pescoço sem levantá-lo muito longe. Muitos dormentes de estômago também suportam seus ombros e parte superior do corpo ou podem dormir em um estômago ligeiramente hibridizado e posição lateral para aliviar o estresse na parte inferior das costas. Mais uma vez almofadas finas e macias podem ajudar o corpo nisto também.