Como ter uma venda de garagem de sucesso

Garage sale

No entanto, algumas coisas nunca mudam. Quando você precisa vender lotes de itens individuais rapidamente, o seu melhor movimento é decididamente não Digital: para lançar uma venda de garagem da velha escola. Chame – lhe “venda de quintal” ou “venda de marcas”, se preferir, mas o significado é claro: uma liquidação “tudo deve ir” do material que você acumulou ao longo dos anos, anunciado localmente e mantido em ou perto de sua propriedade.

Fazer uma venda de garagem não é fácil. Se você não planejar e executar o evento corretamente, há uma chance muito real isso vai passar mais ou menos despercebido, deixando-o com um pouco menos de dinheiro, muito menos auto-respeito, e uma montanha de inventário não vendido para descarregar.

Pelo lado positivo, planear e realizar uma venda de garagem rentável não requer um diploma de marketing ou MBA. Você vai ganhar mais e estresse menos quando você seguir este processo de quatro passos simples para o sucesso da venda de garagem.

A manhã é ideal. Muitos salões de garagem experientes são aves madrugadoras que saem mais cedo para vencer as multidões e encontrar os melhores negócios. As vendas matinais superaram o calor do dia no verão. Não se acanhe em começar a sua venda às 7 da manhã de sábado, assumindo que é leve até lá.

A primeira semana do mês é melhor. Muitos proprietários de pequenas empresas, empreiteiros e solopreneurs recebem uma quantidade desproporcional de renda em torno do primeiro do mês como os clientes pagam as faturas do mês passado, de modo que seus compradores poderiam ser comparativamente flush neste momento.

Em muitas partes do país, a temporada de venda de garagem vai do início da primavera até o início do verão. O outono é uma boa segunda escolha para os vendedores que têm como alvo os primeiros compradores de férias. Sempre que você planeja isso, evite agendar sua venda quando é provável que seja sweltering.

Finalmente, considere o que mais está acontecendo quando você planeja sediar sua venda de garagem. Não queres enfrentar grandes eventos concorrentes, como a formatura do liceu da tua cidade. Você quer cronometrar sua venda para coincidir com eventos complementares, tais como festivais de artes que trazem muito tráfego de pés para o seu bairro ou sazonais “dias de venda de jarda” sancionados pelo seu governo local.

Pega em caixas e vai pelo teu sótão, cave, garagem, armários — onde quiseres encontrar coisas há muito esquecidas. Esta é a tua oportunidade de declutter e reduzir a tua casa.

Não subestime o valor do que você encontra, como garage sale pickers estão aptos a comprar qualquer coisa de CDs aparentemente inúteis velhos para garrafas de perfume descartadas para acessórios eletrônicos (como carregadores e tiras de poder) que não têm mais uso para você. O pior cenário é que algo não vende.

Defina suas caixas de itens de venda menores, agrupados por itens similares que vão juntos em uma área de armazenamento interior para agora.

Identificar e marcar móveis, obras de arte não-sentimentais (e de baixo valor), equipamentos de quintal, e outros itens volumosos que você pretende vender. Não te incomodes a mudar isto até ao dia da venda, mas não te esqueças que planeias vendê-los.

Envie um e-mail ou texto para amigos e familiares convidando-os a vender itens em sua venda à consignação. Manter o arranjo apenas convite e limitar as remessas para itens relativamente pequenos, como um livre-para-tudo pode rapidamente sair fora de controle e assumir a sua entrada.

Faça uma divisão equitativa com cada parceiro de consignação — idealmente, você pegaria uma pequena parte da venda e eles manteriam o resto — e definiria uma data para eles entregarem ou você para pegar seus produtos.

Muitos lugares exigem licenças para vendas publicitadas em propriedade privada. Antes de entrar muito fundo no processo de planejamento, verifique seu site do Governo da cidade ou do condado para determinar se você precisa de um. Se você o fizer, você pode quase certamente aplicar on-line.

A maioria dos locais não cobra taxas de inscrição, mas não deixe que isso o leve a pensar que as autoridades olham para o outro lado para as vendas ilegais de garagem. Pode estar a ver multas em território de três dígitos se for apanhado a fazer uma venda não autorizada como revender Roby Rose.

Os classificados dos jornais já não são o que eram, mas não os excluam. Se a sua cidade natal ainda tem um jornal local bem lido ou uma próspera publicação comunitária-especialmente se for gratuita e entregue automaticamente a todos os endereços residenciais na área — você pode apostar que os caçadores Deal usam a sua seção classifieds para farejar as vendas de garagem local.

O preço ad Classificado normalmente envolve uma taxa fixa para uma contagem máxima de palavras (digamos, 25 palavras) e uma sobretaxa por palavra para verbias adicionais, calculada numa base semanal.

Você não deve precisar de anunciar a sua venda mais de duas semanas fora, eo jornal de domingo no fim de semana antes da sua venda pode ser tudo o que é necessário.

No seu anúncio, mencionar itens particularmente atraentes ou valiosos, tais como móveis, colecionáveis, e pequenos equipamentos de motor, como cortadores de relva e sopradores de folhas. Inclua seu endereço, número de telefone e data e hora de venda (bem como data e hora de backup).

Em seguida, postar o mesmo anúncio exato no site de cada jornal, se dada a opção.

Porque eles são muito menos mesquinhos com as suas contas de palavras, estes sites dão-lhe mais liberdade para descrever a sua venda e listar itens individuais para venda.

No entanto, como eles tendem a listar as vendas como eles são postados, eles são realmente melhor deixados para o último minuto. Você pode esperar até dois ou três dias antes do seu dia de venda (ou o primeiro dia de uma venda multidays) para colocar o seu primeiro anúncio.

Para poupar tempo e evitar erros, escreva o seu anúncio em um programa de processamento de texto e copie e cole-o em cada site de listagem.

Fonte: https://empreendahoje.com/como-revender-cosmeticos/