Dicas para manter sua geladeira conservada

Geladeira

Um freezer é um agrafo em qualquer cozinha, uma vez que mantém a carne, peixe e produtos congelados, conforme necessário, por isso é extremamente importante que você cuidar bem dele. Ao longo do tempo, os congeladores podem falhar devido a uma variedade de problemas, desde não serem descongelados corretamente a ter um termóstato quebrado. Ao limpá-lo e mantê-lo regularmente, você é capaz de manter o seu congelador em excelente forma e prolongar a sua vida. Aqui estão algumas maneiras fáceis de cuidar de seu congelador.

Em primeiro lugar, é importante que você verifique a temperatura dentro de seu congelador, a temperatura ideal é -18℃. A congelação de alimentos a esta temperatura, como carne e marisco, impedirá qualquer formação de bactérias, permitindo-lhe armazenar a comida por até 1 ano. No entanto, se a sua temperatura de congelação for inferior a -18℃ pode causar a perda de textura e sabor dos alimentos, em especial da carne e das aves de capoeira.

Quase todos os congeladores terão um termômetro incorporado, o que significa que você pode facilmente verificar a temperatura e ajustar o termóstato, se necessário o melhor modelo de geladeira inverse. No entanto, para garantir ainda mais que o seu congelador está funcionando com a temperatura correta, também é recomendado que você coloque um termômetro frigorífico FoodSafe dentro. Estes Termómetros são concebidos para reagir lentamente, tal como a comida no frigorífico e congelador. O que isso significa é que você obter uma indicação muito mais precisa da temperatura da comida no frigorífico e congelador.

Recomendamos o uso do termômetro, que é um termômetro encapsulado que indica a temperatura dos alimentos armazenados no frigorífico e não está sujeito às mudanças na temperatura do ar que normalmente ocorrem quando a porta é aberta.

Outros passos que o blog recomenda seguir para manter o seu congelador em forma de topo incluem:

As bobinas ajudam a manter as coisas funcionando sem problemas dentro de seu congelador, mas poeira e outros detritos se acumulam nas bobinas ao longo do tempo. Se não for mantido, eles tornam o seu congelador menos eficiente em energia, e pode eventualmente resultar em queimar o compressor do congelador. Use água quente e saborosa para limpar as bobinas uma vez por ano. Certifique-se de desligá-lo da parede antes de decidir começar a esfregar.

Congeladores que se auto-descongelam podem frequentemente acumular excesso de gelo, o que danificará a sua operação. Além disso, este gelo pode muitas vezes acumular odores velhos e desagradáveis. Você terá que remover tudo do congelador para permitir que ele descongele, e então considerar aumentar a temperatura em alguns graus para retardar a acumulação de gelo. Você pode descongelar duas vezes por ano, mas deve fazê-lo mais frequentemente se o gelo se acumula em excesso de 1 polegada.

As juntas em torno de sua porta de congelador pode precisar ser ocasionalmente substituído para ter certeza de que o congelador está mantendo um selo apertado. Se o ar está a escapar do congelador, sobrecarrega o compressor, o que pode encurtar a vida do congelador. Se suas juntas estão em boa forma estruturalmente, uma limpeza completa com água saborosa irá ajudar a remover a sujeira que impede um bom selo.

Se o espaço no seu congelador for extremamente apertado, terá de se certificar de que há espaço suficiente em todos os lados para que o ar circule adequadamente. Se não houver espaço suficiente o seu congelador será sobrecarregado para tentar fazer circular o ar para todas as áreas. A maioria dos congeladores precisa de pelo menos uma polegada de espaço extra em todos os lados para uma boa circulação de ar.

Seguindo os passos acima pode ajudar a ter certeza de que o seu congelador está funcionando eficazmente, e a longo prazo ele poderia economizar muito dinheiro.

Fonte: https://melhorgeladeira.com/