Dicas para ter a melhor lua de mel

Lua-de-mel-dicas

Quando se trata de planejar sua lua – de – mel-A maior viagem que você já esteve com a sua pessoa favorita no mundo-é difícil não sentir a pressão para torná-lo absolutamente perfeito! Mas é importante lembrar que, embora quase tudo relacionado com o planejamento do casamento pode ficar muito estressante, há pequenas coisas que você pode fazer para garantir que sua lua de mel não é uma dessas coisas!

Esta é a sua chance de relaxar e rejuvenescer após meses de planejamento de seu casamento, e desfrutar da Companhia um do outro, então você vem para casa relaxado, rejuvenescido e casado!!! A lua-de-mel é uma viagem de uma vida, e deve ser a mais fácil, mais livre de stress ainda! Estes conselhos rápidos e fáceis de planejar lua-de-mel vão ajudar a aproveitar ao máximo a sua lua-de-mel, ou as próximas férias, não importa qual destino de lua-de-mel você escolher os melhores locais para passar lua de mel.

Pensa bem quando deves ir de lua-de-mel. Claro, a tradição costumava dizer que precisa ser logo após o casamento, mas mais e mais casais estão optando por uma mini-lua em vez disso, e indo em sua lua de mel mais tarde no ano. Façam o que é melhor para vocês e para os vossos horários de trabalho. Você não quer que você ou seu cônjuge estressado sobre ser um momento ruim no trabalho para fugir, e você quer sentir que você realmente merece e pode aproveitar a sua viagem de uma vida.

Lembra-te que vais ficar exausto depois do casamento e do grande dia! Sem mencionar o jet lag, por isso não se esqueça de construir em alguns dias extra “lazer” Para o seu itinerário de lua-de-mel. Com uma lua-de-mel, uma vez que é uma viagem de uma vida, as pessoas têm a tendência de querer fazer reservas. Mas é importante manter suas expectativas para o quanto você pode ver em tão pouco tempo sob controle!

Esta é provavelmente a sua primeira viagem para Bali, a Costa Amalfi, ou as Maldivas, e a quantidade de coisas que você pode fazer é interminável!! Tenha em mente que você não tem que fazer tudo – você não quer esgotar-se!!! As luas-de-mel devem ser rejuvenescidas e relaxantes, não exaustivas com dicas para a noite de núpcias. Certifique-se de manter algum tempo para relaxar e se divertir, não estar constantemente em movimento.

Nesse ponto de não exagerar, tente concordar com quanto atividade versus quanto relaxamento você quer fazer em sua viagem de sonho. Talvez vocês sejam um casal que prefere desperdiçar os dias de surf, mergulho, leitura de livros e ensopar o sol, ou são mais um casal aventureiro que quer conquistar um novo lugar e ver tudo o que há para ser visto na lua-de-mel. Seja como for, é importante falar sobre como são os seus dias ideais na lua-de-mel, e quantos dias de exploração vs relaxamento você imagina. Até tive casais a dizer-me que reservaram duas luas de mel, em dois destinos muito diferentes, porque não podiam concordar.

Seus amigos sabem que você está tendo o momento de sua vida, então vá em frente e coloque seu telefone no modo avião (porque vamos ser honestos, você ainda precisa dele para essas fotos épicas de férias). Ninguém que tenha tirado um dia em Modo avião se arrependeu mais tarde. Depois de entreter toneladas de família e amigos e dar a festa do ano, ter algum tempo para si para desfrutar uns dos outros, e relaxar.

A maioria dos hotéis fará algo especial para você se eles sabem que é a sua lua – de-mel-se isso é atualizá-lo se há um quarto melhor ou suite se disponível, ou dar-lhe algo especial como flores, uma garrafa de champanhe ou chocolates no quarto na sua chegada. É uma maneira fácil de se sentir especial e extra cuidado com a sua viagem, por isso, definitivamente vale a pena estender a mão e dar-lhes a cabeça para cima!

Se você pensar em frente e se preparar para os custos ocultos, você não vai estressar sobre o dinheiro em sua viagem. E eu não sei sobre vocês, mas as viagens que eu paguei antes do tempo, e não ter tantas despesas imprevistas na frente da viagem são sempre as menos estressantes!

Enquanto todos querem voar em classe executiva em sua lua – de-mel, nem sempre é tão realista-especialmente se você estiver voando a uma distância distante com várias pernas (como Bora Bora ou as Maldivas). Talvez você não possa se dar ao luxo de gastar em viagens de negócios em passagens aéreas, juntamente com um resort de lua-de-mel de cinco estrelas, mas considere atualizar apenas uma parte de sua viagem para torná-lo especial! As companhias aéreas muitas vezes têm bons negócios em classe executiva para partes de sua viagem, ou se você pode considerar obter uma suíte de lua-de-mel por apenas algumas noites. Há maneiras de fazer a viagem sentir-se especial sem quebrar o banco.

Compre seguro de viagem porque você nunca sabe o que vai acontecer neste mundo, e, no caso de haver algum desastre natural (como um tufão atingindo Bora Bora, um terremoto no Vale de Napa, ou um vulcão em erupção em Bali), você quer ser coberto, e ser capaz de mudar seus planos se a situação não parecer ideal para sua viagem.

O seguro de viagem vem em muitas variedades diferentes, então considere os detalhes de sua viagem para descobrir qual seguro de viagem é certo para você.