Factos interessantes sobre a numerologia

Numerologia

Quer saber fatos interessantes sobre Numerologia? Estes fatos vão ajudá-lo a entender como trabalhar com números pode melhorar a sua vida.

Alguma vez te perguntaste sobre Numerologia e como se relaciona com a tua vida?

Numerologia pode ser uma ótima maneira de alcançar orientação em sua vida. Há muitas maneiras em que sua vida está conectada ao cosmos através da astrologia dos números.

2. Há áreas na numerologia que o ajudam a encontrar onde você está tendo problemas e onde suas forças estão, bem como encontrar seu propósito de vida.

Seu número de personalidade são as características próximas em sua numerologia que dá visão a este Você real e é determinado a partir das consoantes de seu nome completo.

Para encontrar o seu número de personalidade, adicione o valor numerológico das consoantes de cada um de seus nomes e reduza-o a um número de um dígito. No entanto, se você conseguir um número mestre, 11, 22 ou 33, é importante não reduzi-lo.

Os números principais são 11, 22 e 33 em Numerologia. Eles muitas vezes aparecem no gráfico de numerologia como eles são bem desenvolvidos números extremamente evoluídos. Esta associação de maior número é mais forte do que os números de um dígito.

Seu número de personalidade funciona como um mecanismo de filtragem, ele controla o que está sendo enviado e quem você quer cercá-lo. Como um escudo, discrimina quem pode entrar no teu coração e contra quem precisas de ser protegido.

Numerologista ajuda-te a entender o que estás a enfrentar. Há muitos numerólogos que podem ajudá-lo se você está tendo problemas em sua vida.

Na vida, você é muito mais consciente de proteção do que sua alma o verdadeiro você. Quando você está em situações vigiadas pode mantê-lo afastado até que você se sinta seguro e você recebe as circunstâncias em sua vida.

Acho que isto é o que chamamos a primeira impressão que você está atraído por alguém ou você sente saber a conexão com essa pessoa formiga tudo.

Ao longo da história, os números desempenharam um papel fundamental nas sociedades; eles representavam quantidades, foram usados para simbolizar qualidades, e ao mesmo tempo interpretaram compatibilidade, timing, traços de personalidade, e assim por diante. Os fatores acima mencionados foram e ainda são representados através do método divino chamado numerologia, que nos tempos antigos também eram chamados de misticismo número. Em termos simples, é um estudo de números que estão associados com a sua vida. É um conceito que aceita a premissa de que o universo é uma ideologia e se podemos “break it down”, podemos obter elementos básicos na forma de números, que, por sua vez, pode ser utilizada para nos ajudar a compreender o mundo e a nós mesmos, em geral. Tem perguntas sobre este método? Então continua a ler para apreciar.

Uma vez que a ideia por trás da numerologia é a sua vida, bem como o universo são afetados pela sua data de nascimento, você pode então utilizar este fator para descobrir o seu número de caminho de vida. É um número que—em termos simples-descreve desafios e/ou oportunidades que você pode encontrar ao longo do caminho. Para conhecer seu número de caminho de vida, é melhor se você obter uma leitura de numerologia profissional.

Até hoje, numerologistas discordam sobre diversos tópicos e especialistas em vários campos têm opiniões diferentes sobre alguns fatores-chave. Por exemplo, eles discutem sobre “números mestres”. Tradicionalmente, eram 11 e 22, Mas hoje alguns também incluem 33 e 44 na lista. Além disso, alguns até incluem números de 2 dígitos, juntamente com três números de dígitos que têm dígitos repetitivos como números mestres.

Fonte: https://osnumeros.com/