Os segredos da transmutação sexual

Sexualidade

Vamos falar de sexo.

Por quê?

Porque é um tópico vital para qualquer pessoa interessada em realização, autodesenvolvimento, maturidade psicológica e crescimento espiritual.

A transmutação Sexual é também outro desses temas grosseiramente mal compreendidos. Vamos mudar isso agora.

Para esclarecer isso, vamos olhar para a energia sexual através de uma visualização dos sete chacras.

Diz-se que os chacras são sete centros de energia no corpo onde cada chacra se relaciona a uma glândula específica no sistema endócrino.

A energia Sexual faz parte da tua força vital. Esta energia surge do primeiro ou raiz chacra e do segundo ou sacral chacra.

O chacra raiz está associado com suas glândulas reprodutivas enquanto o chacra sacral se relaciona com suas adrenais.

Cada um dos sete chacras se conecta através de um canal de energia em espiral que sobe o corpo (kundalini). E todo este sistema energético é alimentado pela base: a casa da energia sexual.

O chacra sacral lida com prazer. Embora haja algumas exceções, a maioria dos animais não fazem sexo por prazer. Humanos, macacos, orangotangos, gorilas e chimpanzés, no entanto, fazem.

Quando o chacra sacral está em equilíbrio, este impulso para o prazer sexual permanece com moderação. Mas quando algo obstrui e enfraquece este centro de energia sexual, leva a todos os tipos de problemas, como vícios sexuais, perversões, vícios pornográficos e comportamento agressivo.

Expressar energia sexual através do sexo e desejo dissipa esta energia. Ou seja, a energia sexual vai em uma de duas direções: para fora através do órgão sexual ou até os centros de energia superior.

A base para a transformação sexual é pegar sua energia sexual e canalizá-la para um centro de energia superior.

O chacra acima do sacral é o chacra plexus solar, que lida com a força de vontade.

Então, se uma pessoa não tem força de vontade, há uma boa chance de que sua energia sexual está vazando através de sexo excessivo, Masturbação, estimulação, desejo, preocupação, ou pensar demais.

É por esta razão que a literatura de autoajuda discute a transmutação sexual. Para os jovens, em particular, se conseguirem canalizar a sua motivação para o sexo e a mulher para o seu trabalho profissional, aumentam a sua força de vontade para realizar os seus objetivos e alcançar mais.

Há muito mais na transmutação sexual para além da realização. Mas antes de prosseguirmos, vamos delinear como funciona a transmutação sexual motivada pela realização.

Usar a transmutação de energia sexual para alcançar um determinado objetivo ou manifestar algo (ou alguém) em sua vida é um processo simples.

Ao contrário da crença popular, tanto a pesquisa de metas e minha experiência pessoal sugerem que é melhor manter o seu desejo ou objetivo para si mesmo, em vez de anunciá-lo ao mundo.

Na maioria das vezes, nossa energia e atenção se fragmentam em muitas direções, incluindo desejos sexuais. Para usar a transmutação sexual, você vai canalizar esta energia sexual para a imagem do seu resultado desejado.

Com vigor renovado, novas ideias provavelmente começarão a se apresentar. O universo, como Hill escreve, seres que conspiram a seu favor. Vais alinhar com aliados para te apoiar na tua demanda. E o impulso vai começar a crescer.

Fique com este processo tempo suficiente, e dependendo do objeto do seu desejo, você começará a manifestá-lo.

Ao invés de direcionar sua consciência para pensamentos e prazeres fugazes aleatórios, você está canalizando sua energia da força vital para criar algo no mundo físico.

Este processo de transmutação ocorre naturalmente para o arquétipo mágico. Com o tempo, você aprenderá as nuances deste processo e aperfeiçoá-lo com base em sua disposição.

Eventualmente, você pode sentir uma vocação mais profunda. Ou, você pode ficar sem inspiração usando sua energia sexual desta forma.

Através de um despertar espiritual, você pode começar a ver que seu ego está jogando um jogo. O ego está sempre criando novos desejos, não baseados na vontade do Espírito, mas na inveja, ganância, raiva e medo. A realização começa a perder a emoção.

Depois, há uma mudança da realização externa para a transformação interior. Você começa a ver que você pode usar a transmutação sexual para se transformar. Depois, as coisas ficam mais interessantes.

Então agora vamos rever rapidamente algumas das razões pelas quais os indivíduos podem estar interessados na transmutação sexual e os potenciais benefícios que ela pode produzir.

Uma vantagem primária da transmutação sexual é que ela pode melhorar radicalmente a nossa vitalidade, longevidade e saúde física geral. Além disso, se você sofre de dor na parte inferior das costas ou no joelho, há uma boa chance de que esteja relacionado com seus rins (ver abaixo), e a transmutação sexual pode ajudar.

O sémen tem mais de 200 diferentes proteínas, vitaminas, minerais e aminoácidos. É um tesouro de nutrientes que o corpo e a mente precisam de realizar no seu melhor. A atividade Sexual pode esgotar a tua força vital enquanto a transmutação sexual a cultiva.

Fonte: https://brunasexstore.com.br/