Regras para escolher o presente perfeito para o namorado

Namorado

Se tiveres a sorte de ter o namorado perfeito, mais cedo ou mais tarde vais querer dar-lhe o presente perfeito para o namorado.

Siga este quinteto de sugestões e você vai colher os frutos de ver seus olhos iluminar com a alegria de um menino de 12 anos no Natal (pense no jovem em uma história de Natal quando ele recebe a espingarda de ar que sempre quis). Namorados perfeitos (e namoradas, também) amam presentes, e com um pouco de planejamento e previsão que você pode obter exatamente a coisa certa que mesmo eles não sabiam que eles queriam.

Podem pensar que o presente perfeito para o namorado é algo que podem partilhar juntos, algo que ambos gostam. As probabilidades são que estarias errado. Não há nada de errado com esse tipo de presentes – na verdade, eles devem ser dados, e muitas vezes, entre vocês os dois. No entanto, são coisas que nos alimentam como casal, não como indivíduos. O presente perfeito para o namorado tem de ser para ele, sem reservas. Certifique-se, quando você escolher, o que quer que seja, que ele é dado com a generosidade incondicional de um verdadeiro presente.

Lembra-te, isto é para o teu namorado. Portanto, você precisa colocar algo de si mesmo no dom. Talvez isso signifique usar suas mãos para cozinhar uma refeição que ele falou sobre sua mãe fazendo (mas certifique-se de obter a receita). Talvez seja tão simples como deitar a garrafa de vinho que compraste para ele, ou tão complexo como o sistema de som surround que montaste para o surpreender quando ele chegou a casa, a tocar o CD que fizeste só para ele. O que quer que seja, queres que ele se lembre de ti.

Os presentes são divertidos; os presentes são espontâneos; os presentes são algo que ele não teria comprado para si mesmo. Este não é o momento para lhe dar a escova de dentes elétrica, ou o toque sutil de uma nova tábua de engomar. Em vez disso, apanhem o jogo que o viram a apanhar, olhem com interesse, e depois voltem para a loja de electrónica quando estavam à procura de uma torradeira Nova. A chave é encontrar a coisa que ele nunca compraria para si mesmo – mas realmente quer.

As habilidades de dar presentes verdadeiros ninjas vêm quando você tira o tempo para aprender o suficiente sobre o seu namorado para antecipar o que ele quer antes mesmo de saber que o que ele quer existe em primeiro lugar. Digamos que o teu namorado gosta de filmes sobre aviões, aviões a jacto, especificamente como escolher presente para o namorado. Top Gun, até mesmo Transformers, ele pode até ter fotos dos Blue Angels em seu desktop. Um bom presente pode ser um jogo de simulador de voo, ou até mesmo um avião controlado por RC. Mas um presente perfeito seria mais na linha de um vôo em um avião, talvez até mesmo comprar-lhe uma lição no cockpit no aeroporto local.

O presente perfeito é único; mesmo que seja algo comprado na loja, como o sistema surround-sound acima mencionado, o fato de que ele foi montado por você, tocando a música que você escolheu para ele, torna todos os outros sistemas estéreo para o resto de sua vida pálido em comparação. Mesmo que ele se tornasse Piloto Comercial, esse primeiro momento no cockpit por tua causa significa que será sempre especial. Isso não significa que não haja muitos presentes que você pode dar mais tarde; cada um deles pode ser perfeito, também.

Cuidado! Dar o presente perfeito do namorado significa que você é susceptível de ser o objeto de alguns presentes perfeitos da namorada, também. Se não…então está na hora de repensar a ideia do “namorado perfeito”, não achas?

Fonte: https://qcpresentes.com/